sábado, 31 de outubro de 2009

Doce Novembro



O Outubro das criancinhas já acabou. Um mês 10, literalmente... Isso, claro na minha percepção... Um mês de novos desafios que foram bravamente vencidos.  Agora se o seu outubro não foi assim algo para brincadeira... paciência, posso apenas dizer-lhe que o meu também não, mas nem por isso deixou de ser um mês bacana e produtivo, começou por um feriado lindo.. aliás um feriadão...abençoado por Nossa Senhora Aparecida... Mas acabou-se o que era doce!

Será???
Que venha NOVEMBRO!!!    


Pois então... eu quero um DOCE NOVEMBRO,  eu desejo muito isso...

Lembrei-me desse filme, que foi muito criticado por ser piegas, de roteiro batido e etc, etc... mas eu como uma bela exemplar de teimosa, insisto que ele não é isso. É um filme lindo, emocionante, com atores do gabarito de Keanu Reeves e Charlize Theron. Romântico e sensível, daqueles que é recomedável ter à mão uma caixinha de lenço de papel kleenex (tem uns modelinhos super fofis).

O início do filme é meio doido é verdade, uma mistura de surreal com inesperado... A louca convida um estranho para passar um mês em sua casa!!!
Mas o desenrolar do filme é gracioso e embora a atuação e a químida entre os dois seja maravilhosa, não posso deixar de dizer que algumas coisinhas mais me encantaram. A FOTOGRAFIA,  ai meu São Judas Tadeu... que coisa mais linda!





Sem falar na Trilha Sonora, que Nossa Senhora Sant'Ana me segure... Achei um vídeo no youtube... que pode exemplificar: Assim como o filme.. esse vídeo começa meio sem noção, uma criatura apaixonada que fez pra amada..enfim, mas esse foi o único que achei com o som, os outros foram retirados do ar, estavam sem licença! TA VALENDO..

A história mostra Nelson (Keanu Reeves), um publicitário que só se preocupa com o trabalho e não dá a menor atenção à sua namorada. Um dia, por acaso, ele conhece uma garota, Sara (Charlize Theron) aparentemente louca, muito agitada, que lhe faz uma proposta: ele deveria ir passar um mês no apartamento dela, largando tudo. No dia seguinte, de repente, ele perde tudo. A namorada, o emprego e fica sem ter o que fazer. É aí que ele resolve aceitar a proposta e se apaixona perdidamente pela moça, que também se apaixona por ele. A partir daí a moça revela seus segredos, que contribuem com uma boa dose de emoção para o filme.

Não é um filme de grandes proporções, mas te faz pensar nas pequenas coisas da vida, aquelas que são realmente importantes...

Ah e quanto às críticas??? mande esse povo ir pra PQP..  Alugue o filme, faça picocas, escureça o quarto, chore e vá ser FELIZ...Por que a vida é só uma!



Um comentário:

  1. adorei tens o mesmo pensamento que eu vamos viver intersamente a vida,dadiva de Deus




    de

    ResponderExcluir