sábado, 10 de outubro de 2009

A estréia!




Boa noite insones..

Não entendo as pessoas que vivem reclamando das noites em claro, sinceramente são nessas noites que tenho as melhores idéias... é como se a luz que acendesse a minha alma e não me deixasse dormir, por reflexo também acendesse os meus pensamentos, eles ficam mais evidentes, desnudos, expostos...

Nesse primeiro post vou deixá-los com uma imagem da madrugada, sinta o cheiro, perceba a profusão de cores e sons... é quase possível ouvir os pássaros cantando nesse projeto de dia!
imagem: arquivo pessoal

4 comentários:

  1. Olá!!! (na dúvida se aqui cabe um "oi mulheerr!!!)
    Aceitei o convite e aqui estou, fazendo uma visitinha.
    Prá início de conversa, gostei muitíssimo da estréia. Espero passar aqui outras vezes mais e conferir o que a madrugada lhe inspira a produzir.
    Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. a insônia é um mal, por vezes, necessário..

    a madrugada também foi feita pra se refletir =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rossana... checando meus e-mails, vi o seu convite!! Pelo horário do comentário, percebe-se que vc não está sozinha na madrugada né?! rs!!! Adorei a idéia, continue inspirada... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vixi!!
    Não gosto de insônia não! Fico com uma vontade louca de matar quem tá dormindo.
    É por isso que tenho postado muito sobre "outros crimes exemplares", onde eu crio minhas versões de crimes cometidos por motivos torpes (nem tanto, do ponto de vista de quem mata), inspirada num livro de Max Aub, "Crimes Exemplares". heheh
    Beijos, mulé!

    ResponderExcluir