sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O pijama de seda dourado

Logo depois de uma segunda gravidez, eis que a  necessidade de me sentir sexy surgiu com força. Nisso adquiri um pijama de seda muito charmoso, de fundo dourado e lindas flores num azul profundo. A delícia do toque da seda, a sensação de frialdade que sentia na ponta dos dedos, sugeria infinitas coisas... Eu só não imaginava que teria que transformar meu pijama num paninho de bebê... quando decidia usar ao amamentar Ceci, Clara sentava-se junto e a impressão que tenho é que nunca fui tão acariciada em toda minha vida... desisti do projeto inicial e cada uma delas ganhou uma peça do meu pijama de seda dourado.


6 comentários:

  1. Mulher, essa foto é do falecido pijama? Pense pelo lado bom: desse jeito, ele dura até hj, rsrs.

    beijos, escreva mais!
    (o sujo falando do mal lavado)

    ResponderExcluir
  2. Menina.. o pijama ainda não faleceu, anda louco por uma aposentadoria por tempo de serviço... apesar do desvio de função, Clarinha fez o favor em restabelcê-lo ao seu devido lugar, hj em dia ela quem usa(as duas peças), rs

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro bem desse costume das meninas, aquelas chupetas coloridas, deitadas numa redinha rosa claro, cada uma com uma peça do pijama de seda.

    ResponderExcluir
  4. Ohhh.. ainda tem gente que ler isso daqui! hehehe. Coitado, anda tão abandonado meu "brogui"! rs

    ResponderExcluir
  5. Ahahhahah!! Samara, entra no meu tbm! rsrsr www.myprettylies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda o que você escreveu... Emocionei de verdade. Entendi bem o que você quis dizer com o paradoxo do objetivo para o qual foi comprado e a utilidade que teve depois... Uma coisa que era pra atrair o sexo, atraiu foi outra coisa, o amor das suas filhas... e não adianta, isso sempre vai ser o mais importante. rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir