domingo, 19 de dezembro de 2010

Ela Desafiou!


Hoje eu acordei de mal humor, praticamente fui forçada a me levantar e tomar o café da manhã, por mim passaria o dia na cama sem esforço...eis que uma coisa na tv me deixou animada só um pouco. Estava passando o Desafio das Estrelas, uma corrida de kart em Florianópolis e fiquei lá vendo, sem ter algo mais interessante... dai ouço o locutor falar: " E a Bia ultrapassa o Barrichello !", e eu: - Quem? nunca havia ouvido falar em Bia Figueiredo, mas fiquei feliz de uma mulher estar conquistando esse espaço tão masculinizado.

Com a vitória, Bia empatou na primeira posição do Desafio com Barrichello, Felipe Massa e Lucas Di Grassi. Mesmo tendo abandonado a corrida na quinta volta, por causa de um acidente com Antonio Pizzonia, Di Grassi foi o grande campeão do final de semana, uma vez que venceu a primeira bateria do Desafio das Estrelas, etapa de pontuação mais alta. Organizador do evento, Massa (11º) ficou com o segundo lugar, seguido por Barrichello. Bia Fiqueiredo terminou o Desafio na quarta posição. 

Olhando depois as fotos detalhamente, observei que um dos patrocinadores dela é a monange, agora entendo aquela cena final, ela tirando o capacete e deixando as madeixas livres ao vento, MARKETING claro.. rs
Queria nem dizer, mas a mulherada tá vindo com tudo pra cima né não?  cuidado homens....hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário