sábado, 21 de novembro de 2009

O pecado da Gula


Eu juro, por tudo que é mais sagrado que não vou nunca mais comer tanto quanto eu comi hoje... mas gente, é impossível ir ao Mangai e não se acabar naqueles pratos, e diga-se de passagem aquilo é  "o prato". Enorme, eles fazem de propósito, sabem que a gente vai precisar de todo aquele espaço..

Pirão de queijo, arroz com fiapinhos de carne-de-sol e nata, feijão verde, salmão grelhado, iscas de peixe empanadas, batata-doce e a parte que mais engorda... rodelas de tomate, couve-flor, brócolis e um fiozinho de azeite...ai ai ai ai..

Cabida como sempre, ainda abri espaço pr'uma torta de limão...

Alguém aí tem um sonrisal que me empreste?

Abrejadinha!



3 comentários:

  1. Serve um alkaseltzer? (acasete para os íntimos)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk.... se for antiácido serve... essas coisas não são meu tempo não! eu sou praticamente uma MENINA.. :/

    ResponderExcluir
  3. Esse anti ácido (é assim com o acordo ortográfico?) era ( não sei se ainda existe) semelhante ao sonrisal. Só que vinha numa embalagem azul clara e não metálica. Eu imaginava que ele era pra curar empachamento de rico. Não me pergunte porque.

    ResponderExcluir