sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ah... o Rio!


 
 Samba do Avião
Antônio Carlos Jobim

Minha alma canta,
Vejo o Rio de Janeiro,
Estou morrendo de saudade.
Rio, teu mar, praias sem fim,
Rio, você foi feito pra mim.
Cristo Redentor, Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque, Rio, eu gosto de você,
A morena vai sambar, Seu corpo todo balançar.
Rio de sol, de céu, de mar,
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Este samba é só porque,
Rio, eu gosto de você,
A morena vai sambar,  
Seu corpo todo balançar.
Aperte o cinto, vamos chegar,
Água brilhando, olha a pista chegando,
E vamos nós.
aterrar 


Esse post eu programei, pois a essa hora estarei realmente pousando no Galeão, dizem que continua lindo... quis saber, aqui estou... rs.
Depois as minhas impressões registrarei.... 
hasta la vista baby!!!

2 comentários:

  1. Foi um rio que passou em minha vida... incrivelmente minha visão da cidade do rj mudou apenas por 01:30 que estive no aeroporto santos dumont e nos pousos e decolagens, vi a beleza da cidade, impressionante...aproveite bem ae com sua família, ssana, bom carnaval...

    ResponderExcluir
  2. O rio tem esse poder sobre a gente, né? UM ENCATAMENTO... rs

    ResponderExcluir