domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um feriadão!!!


E aquela viagem programada desde o carnaval ainda nada ? Quando ligo a TV e vejo os atrasos nos vôos, até me dá uma pontada de alívio...hehehe

Mas também não havia como, os novos projetos de vida nessa hora viram um entrave, mas páro e penso: "vai, respira fundo... é pro seu bem, pro seu futuro promissor... pensa nas inúmeras viagens... lembra... você terá uma vida linda, cheia de coisas maravilhosas..." rs.. pensando assim.. fica fácil!

Para os (pouco) sedentários como eu, já vem aquela imagem perfeita em mente.. ficar na cama até altas horas, ligar a tv e procurar algo interessante pra assistir...(complicado!), aí penso: "deveria ter passado na locadora, mas deu preguiça de estacionar, ainnnn!!!". Já era tarde, e agora o jeito é me virar por aqui mesmo... olho de lado, meus muitos livros que começei a ler estão ali, bem do ladinho... olho calmamente, qual deles merece minha atenção nesse momento? sei lá.. deixa ver, o que eu quero agora.. algo leve quer não me obrigue a muito raciocínio, que não seja necessário digerir, afinal é feriado.. meu feriado!!!... passo o olho bem rápido pela apostila de contabilidade avançada... XÔÔÔ..hoje não, deixa as razonetes, balancetes, ativos e passivos pra outra hora..

Algo vermelho chama a minha atenção, (cores vibrantes são realmente muito interessantes...), lá está o que eu procurava... --Os delírios de consumo de Becky Bloom-- perfeito pra essa ocasião... onde foi que eu parei mesmo??.. faço uma breve reflexão... ah lembrei!... a louca jurava que iria ganhar na loteria e mentalmente já tinha estourado o valor do prêmio.. hahaha. Todas nós temos dias de Becky, aquela sensação de pura satisfação em sair com a sacola na mão...ai ai ai.

Ok.. mas não vou passar o feriado todo na cama ? talvez eu faça uma esteira mais tarde... se a preguiça deixar, se não decicir ir pro cinema, enfim, se outro programa melhor não aparecer..(muitos SE's).


Amanhã, pleno feriado.. mas não pra mim... o feriado já vai ter acabado, enfermeira não pode se dá ao luxo dessas coisas, principalmente se você trabalha em regime de escalas, aí amigo.. nada de feriado, dia santo ou final de semana... É DIA DE BRANCO!!!! fim de papo.
* Imagem: googlada

Nenhum comentário:

Postar um comentário